DG 167

Elasticidade e muita resistência são as características principais da borracha utilizada na fabricação da banda DG 167. Sua fórmula assegura resposta rápida às necessidades de tração do motor, uma borracha com formulação exclusiva para esse desenho, adequado ao uso nos eixos de força do seu caminhão.


DDE 2

Exclusiva para eixos de tração. Excelente transmissão de torque, boa aderência em pisos secos e molhados, muito resistente às agressões, com baixa retenção de pedras nos sulcos. Indicada para pisos pavimentados.


DR 250 CAD

Possui ombros arredondados com menor esforço lateral. Indicada para pisos pavimentados nos eixos livres e de tração moderada. Baixa retenção de pedras entre os sulcos. Recomendada para médias e longas distâncias.


DZE 2

Indicada para transportes em curtas, médias e longas distâncias. Pode rodar em qualquer eixo, boa resistência às agressões, com baixa retenção de pedras nos sulcos. Indicada para uso em pisos pavimentados.


DZY

Bom desempenho em terrenos acidentados e resistente a objetos pontiagudos. Indicada para curtas e médias distâncias, em pisos pavimentados e não pavimentados.